segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Semana do Fera 2015.2

Semestralmente o grupo PET Computação UFCG realiza a Semana do Fera. Este evento tem como principal objetivo oferecer boas vindas ao calouros do curso de Ciência da Computação UFCG. Religiosamente o evento procura inserir o aluno no contexto acadêmico mostrando-lhe as informações básicas e essenciais para o ponta pé inicial da graduação.
Semana do Fera 2015.2

A Semana do Fera têm passado por várias mudanças a cada semestre. Neste novo semestre algumas surpresas e coisas imprevisíveis podem acontecer com o intuito de chamar atenção, criar e manter relacionamentos com estes alunos novatos. Assiduidade e participação podem ser as palavras-chave para garantir brindes no final do evento. Uma novidade ainda na semana do evento é a tradicional palestra de representantes da empresa Facebook. Os alunos Mateus Dantas e Phyllipe Medeiros são ex alunos do curso de Computação da UFCG e estarão trazendo várias informações para quem quiser saber como funciona a dinâmica da empresa, oportunidades de trabalho e etc.

Como já é tradição, serão feitas as palestras de boas vindas da coordenação e do curso de Computação feitas pelo atual coordenador do curso, o professor Claúdio Campelo, a palestra do grupo PET Computação UFCG feita pelo integrante Paulo Vinícius, a palestra de Oportunidades Institucionais feita pela professora Joseana Fechine, e a palestra de motivação para as olimpíadas de programação feita pelo coordenador do projeto olímpico o professor Rohit. A programação da Semana do Fera 2015.2 pode ser conferida lobo abaixo.
Programação Semana do Fera 2015.2
O evento será organizado pelo grupo PET Computação e Guardians (Grupo de Suporte dos Laboratórios de Ensino de Ciência da Computação) e terá esta edição realizada entre os dias 26 (amanhã) e 29 deste mês. O grupo PET agradece a todos os parceiros na realização deste evento que só engrandece o nome da instituição, a visibilidade dos laboratórios e garante a permanência dos alunos no curso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário