quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Patrimônio Memorial PET Computação

Saudações petianas!

Recentemente o PET Computação tem trabalhado bastante para recuperar um dos patrimônios de maior destaque do grupo: os seus integrantes. Com a iniciativa da tutora egressa a prof. Joseana Fechine e o integrante egresso o aluno Janderson Jason foi possível recuperar um acervo patrimonial de memória que havia sido perdido devido a alguns problemas de atualização/migração da versão antiga do site para a nova versão com utilização de bootstrap.

Acessando o index do site do grupo PET e indo na guia integrantes você pode consultar uma lista de integrantes egressos que escreveram e deixaram grandes marcas no grupo e no curso de Ciência da Computação. Inclusive, alguns deles ainda se fazem presentes de forma muito próxima. Por exemplo: você sabia que a tutora egressa Lívia Sampaio foi integrante do grupo PET? ou até quem sabe a professora Raquel Lopes? ou até mesmo o professor Rohit Gheyi?

O grupo agradece pela contribuição de todos e reitera a disposição para possíveis melhorias/atualizações em fotos, informações e contatos destes egressos. Uma grande dificuldade encontrada foi por informações como: ingresso no grupo PET e email de contato.

Para os alunos do curso uma ideia de poder que o grupo exerce ou influi nos integrantes, para os integrantes do grupo um prazer em saudar os amigos egressos, para os professores do curso uma verdadeira lembrança dos amigos que já se fizeram presente.

Cordialmente,
Marcos Nascimento - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário