terça-feira, 28 de abril de 2015

XIII FÓRUM PARAIBANO DOS GRUPOS PET



O Fórum Paraibano dos Grupos PET é um evento, realizado anualmente, que reúne todos os grupos PET da Paraíba com o objetivo de discutir as propostas que serão levadas ao Encontro Nordestino dos grupos PET (ENEPET), as quais, por sua vez, serão discutidos no Encontro Nacional de Grupos PET (ENAPET). O XIII Fórum ocorreu no dia 11 de abril de 2015 no CDSA-UFCG Campus de Sumé - PB e teve como tema: Universidade e Sustentabilidade.

Os petianos participaram de uma ampla programação que teve início as 8h e se encerrou as 19h. A mesma era composta por palestras, apresentação de banners no pátio da Escola Agrícola, grupos de discussão com vários temas de onde saíram propostas para a construção de uma pauta geral e por fim por uma assembléia geral. Houve ainda uma apresentação de um grupo cultural da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.






O fórum 2016 ocorrerá no campus de Patos, com a organização dividida entre os petianos de Patos e Pombal. O PET Computação parabeniza o PET Gestão Pública pela excelente organização do evento!

Nenhum comentário :

Postar um comentário