quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Avaliação de Disciplinas CCC UFCG 2015.1

Depois de tantas aulas, provas, atividades, dificuldades, finais o período sempre acaba. O que nunca acaba é a necessidade de realizar melhorias para garantir a qualidade das condições de estudo que todo estudante tem direito. Sabe aquele comportamento inadequado de um professor? Aquele mal comportamento que te fez ser constrangido? Aquela piada chata, aquela grade curricular que  não foi seguida e que provavelmente vai te trazer dificuldades posteriormente? Aquele professor que faltou várias aulas e depois não seu se quer um motivo para isto... Pois é. Por incrível que parece este tipo de problema existe sim e tem como você dar uma contribuição para reverter essa situação.

O DSC (Departamento de Sistemas e Computação) da UFCG em parceria com o grupo PET Computação UFCG está sempre realizando melhorias e acompanhamento das questões que precisam de atenção cada semestre através do SAD (Sistema de Avaliação Docente). Através deste sistema são enviados formulários para que os alunos possam avaliar pontos como já mencionados aqui.

Esta é a última semana de avaliação das disciplinas. A taxa de participação ainda está em 29%, o que é muito baixa. Não desperdicem a oportunidade de melhorar as disciplinas e garantir a qualidade do nosso curso. Lembrem-se: quem cala consente.

Marcos Nascimento - Assessoria de Comunicação do Grupo PET Computação UFCG

Nenhum comentário :

Postar um comentário